Apartamento de 2 quartos e uma vaga, em frente a Praça da Baleia no Bairu

Rua Professor Teodoro Coelho, Bairu, Juiz de Fora - MG

Apartamento à venda

Cód. 301958744 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 189.000

O imóvel "Apartamento de 2 quartos e uma vaga, em frente a praça da baleia no bairu" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$189.000, 65m² de área e está localizado em Rua Professor Teodoro Coelho, Bairu, Juiz de Fora.

no Bairu, este apartamento encantador proporciona uma experiência residencial única e agradável. Situado em frente à deslumbrante Praça da Baleia, um ponto turístico popular, este imóvel oferece uma localização privilegiada e conveniente. Ao adentrar o apartamento, você será recebido por espaços amplos e iluminados, criando uma atmosfera arejada e convidativa.

Com cômodos generosos, este apartamento permite que você desfrute de uma moradia confortável e espaçosa. Os quartos são bem distribuídos, proporcionando privacidade e aconchego aos moradores. Além disso, os amplos janelões oferecem vistas cativantes da Praça da Baleia, permitindo que você aprecie o movimento da natureza e desfrute do espetáculo do pôr do sol a partir do conforto de seu lar.

Pela manhã, os raios de sol iluminam o apartamento, proporcionando um despertar revigorante e energizante. A luminosidade natural permeia os espaços, criando uma sensação de bem-estar e vitalidade ao longo do dia. A interação perfeita entre a luz do sol e os ambientes do apartamento contribui para uma atmosfera acolhedora e convidativa.

A proximidade com a Praça da Baleia é uma verdadeira vantagem, permitindo que você desfrute das áreas verdes, da academia ao ar livre, do parquinho infantil e do Parcão para cachorros. Essas comodidades externas proporcionam um estilo de vida saudável e agradável, onde é possível aproveitar a natureza e promover momentos de lazer.

No geral, este apartamento é uma joia rara, oferecendo uma combinação perfeita de amplitude, luminosidade e localização estratégica. Se você valoriza um espaço amplo e bem-iluminado, juntamente com a comodidade de estar em frente a uma praça encantadora, esta é a escolha ideal para você. Aproveite o melhor do Bairu neste apartamento encantador e transforme-o em seu novo lar.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos