Apartamento de 2 quartos recém entregue no bairro São Pedro

Rua Joaquim Moraes, Granville, Juiz de Fora - MG

Apartamento à venda

Cód. 303462859 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 340.000

O imóvel "Apartamento de 2 quartos recém entregue no bairro são pedro" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$340.000, 75m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Joaquim Moraes, Granville, Juiz de Fora.

conhecer esse apartamento recém-entregue no bairro São Pedro, na principal avenida Pres. Costa e Silva, super espaçoso, com 74m², e possui uma excelente distribuição dos espaços. Conta com 2 quartos, sendo um deles uma suíte, perfeito para quem busca privacidade e conforto. Além disso, possui 1 banheiro social, proporcionando praticidade para o dia a dia.

A sala do apartamento possui uma varanda, o que permite desfrutar de um ambiente arejado e agradável. A suíte também conta com uma varanda privativa, adicionando um toque extra de charme ao ambiente.

O prédio em que o apartamento está localizado oferece uma área de lazer com churrasqueira, perfeita para momentos de confraternização e diversão com amigos e familiares. Vale ressaltar que essa área de lazer ainda não foi utilizada, garantindo uma experiência totalmente nova para o morador.

Além disso, o prédio conta com elevador e uma vaga de garagem numerada, proporcionando praticidade e comodidade.

Outro destaque do apartamento é a área de serviço separada, o que facilita a organização e otimiza o espaço disponível.

Em resumo, o apartamento recém-entregue é uma excelente opção para quem busca um espaço amplo, bem distribuído e com ótimas comodidades, como varanda, suíte, área de lazer com churrasqueira, elevador e vaga de garagem. Sua localização e configuração interna oferecem conforto e qualidade de vida para seus moradores.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos