Apartamento 2 Quartos Laser Completo Bairro Felixlândia (Justinópolis), Ribeirão das Neves

Rua Geraldino da Rocha, Felixlândia, Ribeirão Das Neves - MG

Apartamento à venda

Cód. 305732581 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 194.900

O imóvel "Apartamento 2 quartos laser completo bairro felixlândia (justinópolis), ribeirão das neves" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$194.900, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Geraldino da Rocha, Felixlândia, Ribeirão Das Neves.

Apartamento 2 Quartos Laser Completo Bairro Felixlândia (Justinópolis), Ribeirão das Neves/MG

Tá procurando um apartamento massa pra chamar de seu? Então chega mais perto que eu tenho uma dica quente pra você! Esse apartamentão tá de cair o queixo, primeiramente porque tem uma localização topíssima. É no bairro Felixlândia, em Justinópolis, em Ribeirão das Neves-MG. Ou seja, tá pertinho de tudo! Tem banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público tudo na área. Bateu aquela vontade de sair e curtir a cidade? É só dar uns passinhos e pronto!

Mas não para por aí, não! Esse apartamento é do tamanho certo pra você, com 2 dormitórios espaçosos e 1 banheiro super charmoso. E sabe o que mais? A área privativa desse larzinho é de 43.54m²! Dá pra fazer muita festa, receber várias visitas ou até mesmo criar o seu cantinho perfeito. E pra quem gosta de manter a forma, tem academia disponível. Piscina pra dar aquele mergulho refrescante nos dias mais quentes. Playground pra a criançada se divertir e ainda salão de festas pra comemorar todas as ocasiões especiais. Ah, e se quer pegar um solzinho tranquilão, tem o solarium também.

Esse apartamento é uma oportunidade de ouro, então não perde tempo! Entra em contato com a gente através do nosso formulário de contato no site e vem conhecer seu novo lar de pertinho. Ah, e não esquece das palavras-chave pra SEO: comprar apartamento no bairro Felixlândia (Justinópolis) em Ribeirão das Neves-MG. Vem ser feliz nesse apê incrível!

FINANCIAMENTO BANCARIO
SUBSIDIO MINHA CASA MINHA VIDA
PARCELA DE DOCUMENTAÇÃO E REGISTRO DE TRANSFERENCIA

PRO SOLUTO EM ATE 60X - 18%
(20% Renda)

ITBI E REGISTRO - PARCELAMENTO EM 48 X CORREÇÃO - IPCA + 0,50%

EMPREENDIMENTO EM CONSTRUÇÃO COM PREVISAO DE ENTREGA DEZEMBRO/2026

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Home Negócios Imobiliários - www.imobiliariahomebh.com.br - (31)98925-4412



Chave do anúncio: YcEOcl3L3wB1C48Z

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
II
Imobiliariahomebh.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos