Apartamento com 04 quartos no S?o Pedro

Rua Congonhas, São Pedro, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 293877825 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.218.000

O imóvel "Apartamento com 04 quartos no s?o pedro" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.218.000, 157m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Congonhas, São Pedro, Belo Horizonte.

edif?cio foi planejado para quem quer e sabe aproveitar o melhor de cada momento. Viver bem n?o ? um conceito, mas um estilo de vida, e n?s temos o lugar perfeito para voc? coloc?-lo em pr?tica. E, ah, isso tudo tendo a Serra do Curral como vista da sua janela.
Espetacular localiza??o. Na regi?o Centro-Sul de Belo Horizonte, o edif?cio est? perto de tudo que faz
parte do dia a dia de quem prioriza qualidade de vida. Pr?ximo ao P?tio Savassi, ao Km de Vantagens Hall, ao Col?gio Marista e ao Mackenzie Esporte Clube.
F?cil acesso ? Av. Nossa Senhora do Carmo e ? Av. do Contorno
A 2 quarteir?es do KM de Vantagens Hall, do Col?gio Marista e do P?tio Savassi
A 2 minutos do Verdemar, Petz, Drogaria Araujo e Super Nosso.
Excelente pr?dio, com ?rea de lazer completa, vista para a Serra do Curral, entrada social do pr?dio com sistema de eclusa, circuito Interno de TV (CFTV), tomadas com carregamento de carros el?tricos, quadra poliesportiva, playground, espa?o fitness, espa?o kids, pet place, pergolado, descanso.
Piscina de adulto com raia, piscina infantil, sauna, espa?o office, sal?o de festas, espa?o gourmet, quadra poliesportiva, playground, espa?o fitness e espa?o kids.
Maravilhoso apartamento, com porcelanato 100x100 na sala, rodap?s e portas brancas, infraestrutura completa para ar-condicionado na sala.
Cozinha estilo americana com bancadas, piso e ilha em granito preto, tomadas USB nos quartos, janelas com venezianas integradas de blackout e ilumina??o 100%.
Infraestrutura completa para ar-condicionado nos quartos, granito Siena nos banheiros e bancadas, piso vin?lico na ?rea ?ntima, lou?as e metais Deca, sistema shaft nos banheiros.
Apartamento com quatro quartos, sendo duas su?tes e duas semisu?tes. Closet na suite master. Sala para dois ambientes (jantar e estar/tv), lavabo.
Ampla cozinha americana, com fog?o e bancada em ilha, ?rea de servi?o independente e banheiro para funcion?rios. Prepara??o para ar condicionado na sala.

Características do apartamento:

  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Ar Condicionado
  • Salão De Festas
  • Piscina
  • Elevador
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos