Anuar Donato Andar corrido à venda Vale do Sereno

Rodovia Januário Carneiro, Vale do Sereno, Nova Lima - MG

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303379282 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.324.880

O imóvel "Anuar donato andar corrido à venda vale do sereno" possui 5 vagas na garagem, venda por R$8.324.880, 640m² de área e está localizado em Rodovia Januário Carneiro, Vale do Sereno, Nova Lima.

em construção.

Oportunidade única! Andar Corrido de alto padrão com localização privilegiada!

Apresentamos a você um excepcional Andar Corrido disponível para venda pela renomada construtora Conartes. Se você está em busca de um espaço amplo, moderno e versátil para sua empresa, esta é a sua chance de conquistar o ambiente perfeito para o seu negócio decolar!

Localizado nas salas 901 a 918, este andar oferece um espaço total de primeira classe para atender todas as suas necessidades empresariais. Com uma área generosa, você terá liberdade para criar um ambiente de trabalho inspirador e produtivo para seus colaboradores e clientes.

A localização estratégica do edifício garante uma série de vantagens para o seu negócio. Situado em uma área de grande movimentação, com fácil acesso às principais vias da cidade, você estará no centro das atividades comerciais, próximo a serviços essenciais, restaurantes, hotéis e muito mais. Além disso, a visibilidade e a visão panorâmica proporcionada pelo andar elevado serão um diferencial que agregará valor à sua marca.

Com uma metragem total de 640m², esse espaço oferece infinitas possibilidades de configuração, permitindo que você o adapte às necessidades específicas do seu negócio. Crie uma atmosfera de trabalho que inspire criatividade, produtividade e colaboração, com áreas para reuniões, salas privativas, estações de trabalho compartilhadas e espaços de convivência para seus funcionários.

E o melhor de tudo, você terá acesso a vagas de estacionamento privativas nas vagas 146, 147, 167 a 170. A comodidade de estacionamento seguro para você e seus clientes é garantida, tornando o acesso ao seu empreendimento ainda mais conveniente.

Não perca esta oportunidade de ouro para levar o seu negócio a novos patamares de sucesso! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa joia empresarial. Aproveite essa chance de adquirir um andar corrido de alto nível construído pela Conartes e impulsione o crescimento da sua empresa!

Contate-nos agora mesmo e garanta esse espaço exclusivo antes que seja tarde demais! Estamos ansiosos para ajudá-lo a conquistar um ambiente de trabalho excepcional e repleto de possibilidades.Acesse nosso site www.anuardonato.com.br para ter acesso a outras oportunidades!

Anunciante
AI
Anuar Donato Consultoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos