Amplo barracão comercial à venda, com 800,00 m² de área no Bairro Nossa Senhora das Graças

Nossa Senhora Das Graças, Uberlândia - MG

Galpão / Depósito à venda

Cód. 305812995 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Amplo barracão comercial à venda, com 800,00 m² de área no bairro nossa senhora das graças" possui Venda por R$900.000 e está localizado em Nossa Senhora Das Graças, Uberlândia.

Excelente oportunidade de investimento!

Amplo barracão comercial à venda, com 800,00 m² de área, localizado no Bairro Nossa Senhora das Graças, em uma região de grande potencial econômico, próximo ao Distrito Industrial e Av. José Andraus Gassani.
Barracão possui cozinha, banheiros, casa auxiliar e grande espaço para armazenamento, produção ou qualquer outro tipo de negócio que você desejar, conta com uma estrutura sólida e bem conservada, oferecendo segurança e durabilidade para o seu empreendimento. Além disso, possui fácil acesso para caminhões e veículos de grande porte, facilitando a logística de transporte.

Não perca a chance de adquirir um imóvel com tantas possibilidades de uso e em uma localização estratégica. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse barracão comercial pode oferecer para o seu negócio.

** VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO **

Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos