Aluguel Residential / Home Belo Horizonte MG

Rua Serra da Boa Esperança, Ribeiro de Abreu, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 300796535 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700 /Mês

O imóvel "Aluguel residential / home belo horizonte mg" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$1.700 /mês, 107m² de área, varanda e está localizado em Rua Serra da Boa Esperança, Ribeiro de Abreu, Belo Horizonte.

Estruturada – Recuada – Fachada Revestida em Pintura e Pedras – 02 Pavimentos - Interfone – Portão Eletrônico – 02 Portões De Entrada – Jardim Frontal – Escada e Rampa De Acesso – Localização Privilegiada – Local De Fácil Acesso – Rua Plana e Tranquila – Imóvel Localizado no Bairro Ribeiro De Abreu, Região Nordeste De Belo Horizonte / MG. “EXCELENTE CASA DE 04 QUARTOS COM 02 BANHEIROS E 03 VAGAS DE GARAGEM NO BAIRRO RIBEIRO DE ABREU.”
Localização: Próximo a Av. Serra Do Navio - Referência: Centro De Saúde Efigênia Murta De Figueiredo
Demais Informações: Varanda Frontal De Entrada Coberta com Acesso ao imóvel. Sala clara e arejada com piso em cerâmica e escada em alvenaria com acesso ao 2° andar. Despensa. Banho Social; Piso e revestimento em cerâmica, armário sob a bancada com espelho e box em vidro temperado (Blindex). 01 quarto pequeno com piso em cerâmica. Pequeno hall de acesso aos cômodos. Banho Social Moderno e reformado com piso e revestimento em porcelanato, bancada em granito, espelho e box em vidro temperado (Blindex).
Garagem: 03 vagas em linha, sendo 02 coberta e 01 descoberta
EM PROCESSO DE ENTREGA - PREVISÃO DE VISITA INÍCIO DE JUNHO/23
VISITAS ACOMPANHADAS!!! AGENDE SUA VISITA!!!
Os valores de aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos