Aluguel Residential / Apartment Santa Luzia MG

Rua Gil Carvalho, Monte Carlo, Santa Luzia - MG

Apartamento para alugar

Cód. 299371635 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750 /Mês

O imóvel "Aluguel residential / apartment santa luzia mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$750 /mês, 42m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Gil Carvalho, Monte Carlo, Santa Luzia.

Estruturado – Com blocos – Fachada revestida em pintura e textura – Interfone – Portão eletrônico – Guarita com porteiro físico – Portaria 24 horas – Área verde – Lazer com piscina e área de churrasqueira e playground - Local De Fácil Acesso – Próximo a escola, comércios e linhas de ônibus. Imóvel localizado no Bairro Monte Carlo – Santa Luzia.
Localização: Próximo a rua José Augusto – Referência: Escola Municipal Dr. Oswaldo Ferreira e MF Confeitaria.
Apartamento: Sala clara e arejada para 02 ambiente com piso em cerâmica. Cozinha padrão. Área serviço conjugada com a cozinha. Área de circulação. Banheiro social com piso em cerâmica e box em vidro temperado blindex. 02 quartos claros e ventilados, com piso em cerâmica.
Obs: Água e gás incluso no condomínio
Garagem: 01 vaga livre, demarcada e descoberta.
Os valores de aluguel e dos encargos (IPTU/Condomínio etc), exibidos poderão sofre mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esses motivos os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Condomínio incluso no aluguel.

VISITAS ACOMPANHADAS!!! AGENDE SUA VISITA!!!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos