ALUGUEL COMERCIAL - CASA, três quartos, sala ampla, dois banheiros, cozinha, área de servi

Rua Princesa Isabel, Granbery, Juiz de Fora - MG

Casa para alugar

Cód. 301892314 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.400 /Mês

O imóvel "Aluguel comercial - casa, três quartos, sala ampla, dois banheiros, cozinha, área de servi" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$2.400 /mês, 80m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Princesa Isabel, Granbery, Juiz de Fora.

PREFERÊNCIA COMERCIAL - CASA, três quartos, sala ampla, dois banheiros, cozinha, área de serviço, quintal com lavanderia (tanque) e garagem - Granbery

Esta casa possui três quartos. O quarto principal é espaçoso, o quarto da frente possui visão para a rua, o terceiro e último quarto, dos fundos, possui armário e acesso rápido ao banheiro social. Todos os quartos têm janelas que permitem muita entrada de luz natural, sendo assim, boa iluminação e ventilação. A casa também possui uma ampla sala de estar, cozinha com pia em aço inoxidável e armário, uma área de serviço e uma lavanderia com tanques. A casa ainda conta com um quintal nos fundos, ideal para lazer e atividades ao ar livre. Esta é uma casa perfeita para fins comerciais ou até mesmo para uma família que procura um pouco mais de espaço.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos