Alugo Escritório 280m atrás da UFU Santa Mônica Uberlandia

Rua Marciano Santos, Santa Mônica, Uberlândia - MG

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 297261341 - Atualizado há mais de 1 mês

280m² de Área

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Alugo escritório 280m atrás da ufu santa mônica uberlandia" possui Aluguel por R$7.000 /mês, 280m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Marciano Santos, Santa Mônica, Uberlândia.

*3tres 4quatro 9nove 9nove 6meia 6meia 7sete 8oito 1um 8oito 6meia* UBERLÂNDIA - MG

Atenção: se você é corretor e este imóvel ainda não está cadastrado na sua imobiliária é porque eu NÃO quis cadastrar na sua imobiliária. Então, por favor, não me chame pois não farei cadastros em imobiliárias as quais eu não achei interessantes. Por favor, não insista.

Condições para aluguel: renda compatível, dois fiadores (pode ser substituído por caução, seguro ou fiança), contrato de 3 anos e a atividade a ser exercida no local será avaliada, sendo desde já VEDADO o uso para atividades ilícitas, manipuladores de alimentos de quaisquer naturezas e atividades relacionadas à exploração sexual.

Prédio Comercial (com habite-se comercial), recém-reformado e pintado, no Santa Mônica, (antigo Bairro Finotti/Progresso), localizado a uma quadra da UFU. Dividido em duas edificações, alvará do corpo de bombeiros válido. É de esquina, a uma quadra da UFU - Universidade Federal de Uberlândia, situado à Rua Marciano Santos 92, esquina com a Izaac Antônio Silva. Essa rua é a única que atravessa o Finotti direto da Avenida João Naves de Ávila até a UFU, sem dobrar esquinas. É a rua da Saga Autominas. Ao chegar na Av. Francisco Vicente Ferreira, tem passagem direto no contorno, não necessitando dar voltas para ir para a João Naves de Ávila ou para a UFU.

A metragem do terreno é 10x30 e área total construída de 280m². Excelente vizinhança e localização estratégica. Supermercado D?Ville nas proximidades, bem perto da Av. João Naves de Ávila, Center Shopping, Prefeitura, UFU. Tem academia perto, farmácia, padaria, hotel, bares, restaurantes, concessionárias, hotéis, etc.

Muros altos com cerca elétrica e travamentos cortantes, várias portas reforçadas com dupla tetra chave, cabeamento para alarme. Sistema de videomonitoramento HD (câmeras IP) com NVR e monitor. Altamente seguro.

Infinidade de pontos de rede (devidamente mapeados) e também de telefone, vários em cada um dos cômodos, assim como tomadas. As instalações possuem aterramento e proteção contra raios. O padrão principal tem proteção contra surtos. No local anteriormente funcionava um grande escritório de engenharia de software, com várias estações de trabalho, mas também já abrigou um hostel e alojamento.

O prédio é de dois pavimentos e possui no total 7 banheiros (7 chuveiros com timer, 12 pias sanitárias e 8 bacias sanitárias). São 9 cômodos no total (sem contar os banheiros e sem contar os 3 depósitos cobertos), duas cozinhas e uma área de serviço, hall de recepção, pátio, corredores externos e jardins, sendo dois de inverno.

PRIMEIRO PISO:

=> 6 salas no total, sendo:
=> 2 suítes, ambas com jardim de inverno com pérgolas e armários embutidos. Uma delas tem banheiro acessível.
=> 1 Recepção com guichê para atendimento.
=> 1 Escritório com balcão planejado.
=> 1 Sala de Tv/Reuniões com porta ampla que dá acesso ao jardim.
=> 1 Sala ampla para eventos ou estações de trabalho
=> Jardins
=> 3 depósitos.
=> 1 lavabo.
=> 1 banheiro tipo vestiário com 4 boxes, sendo 2 chuveiros, 2 sanitários e mais lavatório com 4 pias.
=> 1 banheiro com chuveiro, box, pia e bacia sanitária.
=> 1 área de serviço coberta com tanque de 3 cubas.
=> Pátio parcialmente com cobertura para trânsito seco entre as demais estruturas.
=> Cozinha com armários, coifa inox e mesa de pedra.
=> 2 portões de acesso à rua, um para a recepção e outro direto para o piso superior ou para o pátio, com pequeno saguão.

SEGUNDO PISO:

=> 2 salas amplas.
=> 2 banheiros com chuveiro e vaso sanitário (masculino e feminino)
=> Lavatório externo com 2 pias sanitárias
=> Cozinha com armários e mesa de pedra.
=> Hall de circulação.
=> Como o piso superior tem acesso tanto interno como interno (com porta de isolamento das demais áreas), pode ser utilizado separadamente para outros fins. No corredor do primeiro piso, há um hall ao lado da escada.

O imóvel é bem versátil e pode ser utilizado para várias utilidades, como por exemplo, moradia, escola, creche, pensionato, hostel, pousada, coworking, clínica, telemarketing, residência para estudantes ou escritórios.

Todo o prédio tem cabeamento de rede embutido e pontos de cabos para cada estação de trabalho, com caixa de distribuição de cabos, dois padrões de energia separados (um para cada piso), dois portões de acesso. Boxes, soleiras de porta e de escadas e pias feitas com pedras finas, com excelente harmonia, 3 caixas d'água, sendo duas com sistema de válvulas de pressão.

As edificações possuem 7 aparelhos de ar-condicionado. 2 de 12.000 e 5 de 9000 BTus, LG inverter, instalados corretamente, incluindo aterramento.

Ligações de rede para roteadores wifi e mais dois hubs, garantindo sinal Wifi de excelente qualidade e distribuição de rede e imagens das câmeras de segurança.

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos