AFONSO QUEIROZ, 3 dormitórios, 1 suítes, 1 banheiros, 2 vagas na garagem

Afonso Queiroz, Patos de Minas - MG

Casa à venda

Cód. 305732284 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Afonso queiroz, 3 dormitórios, 1 suítes, 1 banheiros, 2 vagas na garagem" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$590.000, guarda roupa e está localizado em Afonso Queiroz, Patos de Minas.

Aproveite a oportunidade de adquirir uma belíssima casa térrea, localizada no bairro Afonso Queiroz em Patos de Minas-MG. Com uma área construída de 135.26m², esta residência possui um design moderno e funcional, adaptando-se perfeitamente às necessidades de sua família.

O imóvel dispõe de três dormitórios, sendo um deles uma ampla suíte, proporcionando momentos de privacidade e conforto. Além disso, conta também com um banheiro completo, garantindo a praticidade do dia a dia.

Com uma localização privilegiada, esta casa está próxima a todas as facilidades que você e sua família precisam, como escolas, supermercados, farmácias e comércio local. A proximidade com esses serviços essenciais traz praticidade e comodidade ao seu cotidiano.

Seja para aproveitar momentos agradáveis com amigos e familiares ou simplesmente relaxar, o imóvel oferece um ambiente amplo e ensolarado, proporcionando conforto e bem-estar. A área construída foi projetada pensando em cada detalhe, prezando pela qualidade e excelência.

Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única de adquirir uma casa térrea no bairro Afonso Queiroz em Patos de Minas-MG. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Nossa equipe está preparada para lhe atender e auxiliar em todo o processo de compra do imóvel dos seus sonhos.

Está esperando o quê? Venha conferir de perto essa excelente opção de moradia e aproveite para se encantar com cada detalhe desse imóvel impecável. Comprar uma casa térrea nunca foi tão fácil e vantajoso. Aproveite essa oportunidade e venha fazer parte do bairro Afonso Queiroz em Patos de Minas-MG.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Pt0VLdxORkUo990M

Características da casa:

  • Closet: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Guarda roupa

Anunciante
KK
Kennerimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos