110.000 POR ALQUEIRE - FAZENDA Á VENDA PROXIMA A VALARES/MG!

Área Rural de Governador Valadares, Governador Valadares - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 306009739 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 20.130.000

O imóvel "110.000 por alqueire - fazenda á venda proxima a valares/mg!" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$20.130.000, 183m² de área e está localizado em Área Rural de Governador Valadares, Governador Valadares.

110.000 POR ALQUEIRE - FAZENDA Á VENDA PROXIMA A VALARES/MG!

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento! Uma fazenda de 183 alqueires, ou seja, 885,7 hectares de área total, localizada em uma região privilegiada, com toda a infraestrutura necessária para a criação de gado.

Com 26 divisões de mangas e bebedouros com distribuição de água por toda a propriedade, essa fazenda é sinônimo de excelência! Conta com duas casas de vaqueiros que se confundem com as casas sedes, além de uma casa sede com área gourmet. O quarto do casal possui vista direta para o curral e a pista de apresentação de animais.

Além disso, a fazenda possui um galpão para tratores, escavadeiras, retros, caminhões e pick-ups, garantindo toda a estrutura necessária para o manejo do gado. Com três cômodos para sal, rações, selaria e escritório da fazenda, você terá todo o suporte necessário para gerir a propriedade.

Dois currais, sendo o principal para 800 bois, feito com madeiras de primeira qualidade, e cochos distribuídos por toda a fazenda para o semi-confinamento com ração, volumoso e/ou simples trato com mineral. As variedades de pastagens, como colonião, bengo, grama estrela e brachiarão, garantem a excelência na engorda bovina.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma fazenda completa e pronta para produção. Venha conferir de perto todas as vantagens que esse imóvel tem a oferecer e faça um excelente investimento para o seu negócio. Agende sua visita agora mesmo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos