02 imóveis com documentação regularizada e acabamento top no bairro Altinópolis

Rua Heitor Vila Lobos, Altinópolis, Governador Valadares - MG

Apartamento à venda

Cód. 293171374 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "02 imóveis com documentação regularizada e acabamento top no bairro altinópolis" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$550.000, 10m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Heitor Vila Lobos, Altinópolis, Governador Valadares.

imóveis com documentação regularizada e acabamento top no bairro Altinópolis

Imóvel em localização privilegiada no bairro Altinópolis.

*Rua tranquila a 350 metros do Big Mais, 320 metros da Igreja Cato´lica Sant?Ana, 1.3 km do Coelho Diniz e 1.4 km do Hospital Unimed.

*Imóvel composto de 02 apartamentos, com vista para a Ibituruna e sol da manhã. No térreo temos um apartamento de 104 m2, composto de 02 quartos, uma sala, um banheiro, copa e cozinha conjugada com a´rea de serviço.

* Na parte superior, um lindo apartamento duplex com fino acabamento medindo 262 m2, piso em porcelanato 80x80cm.
1º Piso conta com 01 ampla sui´te com banheira de hidromassagem e pia com bojo duplo. A suite ainda possui um escrito´rio amplo com moveis planejados; 1 sala para dois ambientes; 1 sala de vídeo; 1 quarto; 1 banheiro social; rebaixamento de gesso e projeto luminotécnico.
No 2º piso, acabamento claro e arejado, com piso em porcelanato, 01 quarto, 1 banheiro; 1 lavanderia; 1 a´rea de serviço; 1 exuberante cozinha integrada a 1 área gourmet com churrasqueira, bancada em granito marrom-cafe´, luminárias, pias em granito, geladeira side-by-side Samsung, forno embutido, fogão cooktop, coifa em inox e arma´rios planejados em MDF.

* O imóvel possui 5 vagas de garagem em linha.
Possui documentação para financiamento imobiliário

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos